MENU

sexta-feira, 3 de março de 2017

LANÇAMENTO RM12 | Kit Overdose

A linha Overdose consegue aliar sensualidade e muita atitude em produtos especialmente provocantes, para acender o romance e o desejo nas mulheres e homens apaixonados.
Agora Overdose traz uma novidade para presentear com muito charme: Kit Overdose (92852), inspirado na exuberância feminina. Com fragrância explosiva e sensual, o kit vem com uma espuma de banho e uma loção desodorante corporal que misturam aromas intensos e envolventes de mandarina, manga, frutas vermelhas silvestres, jasmim, peônia, baunilha e sândalo.


Ativos:
Espuma de Banho Overdose: Sorbitol, Zemea, Friogel e MG-60
Loção Desodorante Corporral Overodose: Ureia, Manteiga de Karité, Fiogel e Silicones
Sorbitol – umectante e emoliente.
Zemea – extraída através da fermentação do açúcar de milho, proporciona hidratação à pele.
Friogel – tem ação refrescante e revigorante.
MG-60 – é um xarope de carboidrato que reduz o nível de irritabilidade ou prurido de peles sensíveis causados pela ação de surfactantes.
Ureia – tem a capacidade de gerar um tipo de hidratação denominada ativa, mantendo a pele hidratada por um período mais prolongado.
Manteiga de Karité – é rica em vitaminas A, E e F, fornece proteção contra os raios ultravioletas e dá à pele os ácidos graxos e nutrientes essenciais necessários para a produção de colágeno. Com o uso prolongado, torna-se uma aliada para fortalecer a pele e reduzir rugas significativamente.

Compartilhe!


SEJA VOCÊ TAMBÉM UM(A) CONSULTOR(A) RACCO E VENHA FAZER PARTE DESSE SUCESSO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário