MENU

segunda-feira, 13 de março de 2017

FRANQUIA RACCO PONTA GROSSA CENTRO

Sou Eliane Richards e eu tenho um sonho! E o começo desse sonho está no CD da Racco em Ponta Grossa, um centro de oportunidades. Oportunidades que vão além das minhas conquistas, e também que se estendem a outras pessoas.
Movida pelo amor, meu objetivo na Racco está em ter uma atividade que vai além de um ganho pessoal, está em ajudar as pessoas com a autoestima e a conquistar seus próprios sonhos.
Levo comigo uma frase que resume a minha verdade e persistência: “Se você não trabalha para realizar seu sonho, vai trabalhar o resto da vida para realizar o sonho dos outros”.
E ao trabalhar com a Racco optei por viver intensamente, estar com pessoas que gosto, ter orgulho do que faço me realizando pessoalmente e profissionalmente.
E o blog surgiu para fortalecer a relação de amor que eu, Racco e você já temos. Tirando dúvidas, divertindo-se, conhecendo toda linha Racco, aprendendo o que é melhor para sua pele, qual produto mais indicado, elevando a autoestima, presenteando e sendo presenteada. Tudo num mesmo local!
“Nada lhe posso dar que já não exista em você mesmo. Não posso abri-lhe outro mundo de imagens, além daquele que há em sua própria alma. Nada lhe posso dar a não ser a oportunidade, o impulso, a chave. Eu o ajudarei a tornar visível o seu próprio mundo, e isso é tudo. ” Hermann Hesse" em o Lobo da Estepe.
E é isso, estou aqui para juntas descobrirmos o que você tem de melhor e realçarmos com os melhores produtos!

Racco Ponta Grossa - Centro
Rua Tiradentes, 1029 - Centro
Ponta Grossa - PR
Fone para contato: (42) 3323-9052 ou (42) 99864-7561

Eliane Richards
Promotora de Oportunidades Racco




SEJA VOCÊ TAMBÉM UM(A) CONSULTOR(A) RACCO E VENHA FAZER PARTE DESSE SUCESSO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário