MENU

PROGRAMAS DE INCENTIVO

Faça parte dos melhores programas de crescimento do Brasil

A RACCO possui vantagens exclusivas para sua Equipe, com a finalidade de motivá-lo a alcançar suas metas profissionais e pessoais.

SUPER TOP

O programa Super Topoferece vantagens exclusivas como premiações, eventos especiais e kits de produtos com descontos incríveis. E o melhor de tudo, todos têm possibilidade de fazer parte deste seleto grupo. Quanto mais você vender e quanto mais pessoas você envolver em sua Equipe, mais benefícios tem.
O programa Super Top foi criado para reconhecer em âmbito nacional todas as pessoas que queiram ampliar seus resultados. É simples, basta você ter 200 pontos de produtividade pessoal + 3 ativações, ou ter 500 pontos de produtividade pessoal, ou ou ainda 10 ativações diretas em sua primeira geração. É só QUERER e REALIZAR!
Faça parte deste grupo de vencedores com ações elaboradas de planejamento e motivação permanente. Seja membro ativo Super Top e viva momentos especiais de reconhecimento e gratificação.

TOP CLUB

Depois de entrar para o Super Top, você pode desenvolver ainda mais seu trabalho, focado nas metas pessoais e da Equipe, e fazer parte do programa que reúne os grandes líderes RACCO, o Top Club, criado com o objetivo de impulsionar o seu trabalho e te dar exclusivas oportunidades de crescimento.
Para ter acesso ao programa Top Club, você precisa se manter qualificado como Super Top e ter um mínimo de pontos diretos na sua primeira geração. Atingindo cada nível do Top Club, você ganha cada vez mais vantagens. São viagens nacionais e internacionais, milhares de reais em produtos e muito mais 


SEJA VOCÊ TAMBÉM UM(A) CONSULTOR(A) RACCO E VENHA FAZER PARTE DESSE SUCESSO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário