MENU

KIT DE IMPACTO

Na Racco, todos os produtos são fabricados com os mais rigorosos padrões de qualidade e com ativos tecnológicos de última geração. São linhas de tratamento para pele facial e corporal, maquiagem, perfumes, cabelos, infantil, banho e saúde.
Quando os novos Consultores ingressam na Racco, eles ainda não têm o domínio de todos estes produtos e, muitas vezes, fica difícil saber o que vender primeiro.
Por isso, o Kit de Impacto foi criado, para direcionar o trabalho de quem está na Racco. São produtos muito eficientes e fáceis de demonstrar, de linhas campeãs em vendas, Nutriplus C, ARL e Intimos.
kit_impacto
A linha Nutriplus C é indicada para o tratamento facial das peles normais a oleosas, a linha ARL é indicada para peles secas e a linha Intimos é essencial para qualquer público.
Você, que é Consultor ou Dirigente Racco, deve ter a bolsa cheia com pelo menos três kits de impacto fechados para venda e um kit aberto para demonstração.
Apresente os tratamentos para seus amigos, família, vizinhos e conhecidos. Todos vão conhecer a marca Racco, a linguagem ficará unificada e a divulgação terá ainda mais clareza e força.
E lembre-se. O primeiro passo para vender é o consumo. Consuma os produtos Racco, conheça cada um dos benefícios, traga-os para seu dia a dia. A partir daí, você passa a vender de forma muito mais segura e confiante e pode duplicar o sistema mais facilmente.
Confira o vídeo com nossa Gerente de Marketing, Nicolle Rauen Nogueira, explicando a importância do Kit de Impacto.
Para mais informações, fale com sua Promotoria. Vamos ser mais felizes juntos!
Compartilhe!

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM(A) CONSULTOR(A) RACCO E VENHA FAZER PARTE DESSE SUCESSO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário